Confiras as últimas postagens do Instagram!

Image Alt

Nossa História

Em 2013, o KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia da América Latina, anunciou a criação de seu projeto dedicado aos esportes eletrônicos, com um time próprio de League of Legends. No ano seguinte, a KaBuM! ESports foi responsável pelo título no campeonato brasileiro da categoria (CBLoL) e também foi a primeira equipe a representar o país em um campeonato Mundial. A organização apoiou ainda outras modalidades, como Counter Strike e FIFA.

Após a participação em uma série de temporadas na elite, incluindo a ampliação de investimentos para dois times e Gaming House de alto padrão, a empresa passou por uma profunda estruturação, em 2017, a fim de continuar a trazer novos talentos e evoluir no cenário. O resultado desse trabalho foi a vitória no Circuito Desafiante e retorno ao CBLoL, de forma incontestável.

Já 2018 representa, absolutamente, um marco para a organização. No primeiro semestre, os Ninjas conquistaram o bicampeonato brasileiro, seguido de participação no MSI, sediado na Alemanha, e o título do Rift Rivals, conhecido como a Libertadores do LOL.

O último e grande feito da equipe naquele ano foi a conquista do tricampeonato brasileiro, no 2º Split do CBLOL 2018, concedendo a vaga direta ao segundo Mundial da KaBuM!, realizado na Coreia do Sul.
O reconhecimento pela grande campanha foi coroado no Prêmio CBLoL, promovido pela desenvolvedora do jogo, no qual a KaBuM! recebeu 5 prêmios em categorias como Melhor Jogador, Melhor Atirador, Melhor Meio, Melhor Suporte e Melhor Coach.

Em 2019, várias mudanças foram aplicadas, com foco em investir nos novos talentos do cenário e, em 2020, a KaBuM! cravou seu nome mais uma vez na história do campeonato brasileiro, com uma virada surpreendente no 1º Split e a conquista do tetracampeonato.

A organização também é apoiadora do Free Fire, modalidade com milhões de adeptos e que não para de crescer.

#GOKBM