Jogadores
Stankie
Atirador
Stankie se apaixonou por League of Legends na Season 3. Antes de chegar na KaBuM!, fazia parte do exército.
Titeito
Meio
Para Titeito, de Duque de Caxias (RJ) é uma honra imensa fazer parte de uma equipe com tamanha tradição.
Dioge
Meio
O Mid Laner Dioge chegou no primeiro split de 2022 para reforçar a rota do meio da KaBuM! Academy.
Guigs
Suporte
De Porto Alegre, Guilherme ``Guigs`` começou a jogar LoL há oito anos. Cursava faculdade de estatística.
Scary
Caçador
Novo talento no cenário de League of Legends, Scary também já atuou no Flamengo Academy e chega para defender a selva dos Ninjas.
Bankai
Topo
Antes de fazer parte da KaBuM! Esports, Bankai jogava SoloQ e teve uma oportunidade na RED Academy.
Stepz
Atirador
Para o Atirador, vestir a camisa Ninja significa “fazer parte de uma organização muito competitiva e tradicional no cenário”.
Comissão Técnica
SrVenancio
Analista
O profissional de Florianópolis (SC) já atuou em times do Brasil e conta com experiência na Liga Latinoamérica (LAN), em equipes do México, Colômbia, Costa Rica e Peru.
Staff
Danilo Geraldi
Head Administrativo
Danilo Moura Geraldi chega à organização da KaBuM! Esports trazendo sua experiência no cenário esportivo.
Mike Freizer
Manager
Para o Mike, fazer parte do time Ninja da KaBuM! representa um sonho realizado e uma honra.