Confiras as últimas postagens do Instagram!

Image Alt

KaBuM! Esports

KaBuM! anuncia mudanças no elenco Academy

Rafael “Nishikino” Moreira passa a integrar a comissão do time titular, com Jean-François “Nuddle” Caron, e João “Zuao” Vitor assume a posição de coach do Academy. A organização também revelou mudanças na selva.

A KaBuM! Esports traz novidades em seu elenco, durante a disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). A primeira delas é referente à mudança na comissão técnica. Para reforçar o comando no time titular dos Ninjas, Rafael “Nishikino” Moreira, que atuava na liderança do Academy, assume o posto de coach ao lado de Jean-François “Nuddle” Caron. A Staff conta ainda com o analista Victor “SrVenancio” Santos.

“Trazer Nishikino foi uma ótima decisão, especialmente quanto ao desempenho individual dos jogadores. Ele será muito importante para o aprimoramento desta capacidade na lane, além de trazer recursos adicionais, já que temos visões diferentes sobre o jogo, que criarão um equilíbrio em nossa equipe”, acrescentou Nuddle.

Para o time de base, a organização revelou um nome já conhecido no cenário de LoL. João “Zuao” Vitor, que construiu sua carreira como jungler nos principais times do país, incluindo INTZ, Redemption e a própria KaBuM! Esports, em 2016, agora passa a se dedicar à posição de coach.

Mudança na Selva do Academy

Os Ninjas anunciaram mais uma mudança, desta vez na selva de seu elenco Academy. Roger “Mousty” de Souza Wiegand, representante dos Ninjas desde 2020, inicialmente como reserva do time titular, se despede da organização. A decisão foi tomada em comum acordo, respeitando a decisão do jovem caçador em buscar novos desafios e oportunidades em sua carreira.

Quem passa a ocupar a selva, portanto, é Artur “Scary” Queiroz. O pro player atuava na line-up Academy do Flamengo e já está participando dos treinos, ao lado dos jogadores da KaBuM!.

Na segunda semana de CB Academy, os Ninjas enfrentarão os caubóis da Rensga, no segundo jogo desta terça (15), e a Loud, na partida de estreia quarta (16).

Line-up CBLoL

Euiseok “Wizer” Choi (Topo)
Junseok “Ryan” Lee (Caçador)
Danniel “Evrot” Franco (Meio)
David “Disave” Chaves (Atirador)
Gabriel “Scuro” Scuro (Suporte)

Jean-François “Nuddle” Caron (Head Coach)
Rafael “Nishikino” Moreira (Coach)
Victor “SrVenancio” Santos (Analista)

Line-up KaBuM! Academy

Renan “Bankai” Pirone (Topo)
Artur “Scary” Queiroz (Caçador)
João Pedro “Titeito” Couto (Meio)
Diógenes “Dioge” Bispo (Meio)
Nicholas “Sneez” Nunes (Atirador)
Gabriel “Stankie” Fernandes (Atirador)
Guilherme “Guigs” Soares (Suporte)

João “Zuao” Vitor (Coach)

Mike “Freizer” Paiva (Manager)
Danilo Moura Geraldi (Head)